terça-feira, 28 de junho de 2016

OCUPAÇÃO DA PREFEITURA

AS ATITUDES VERGONHOSA DE UM PREFEITO

É uma vergonha o que o prefeito de Laranjeiras - SE vem fazendo como os professores e professoras deste município.

Pela segunda vez esse ano os professores e professoras ocupam a prefeitura de Laranjeiras - SE. Para exigir que o prefeito Juca de Bala pague os direitos que lhe são negados como, por exemplo: férias atrasadas de janeiro, o reajuste do piso, as horas extras de algumas professoras que trabalharam de 2015. Sem falar nos retroativos de 2015 e 2016 e os direitos negados aos professores antigos.   

Sabe por que ele age assim? Porque ele pensa que já esta reeleito, ele está tão confiante em sua reeleição que faz pouco caso dos professores e professoras de Laranjeiras. Espero que o povo deixe cair o véu dos olhos a tempo e veja quem é Juca de Bala antes que seja tarde demais.

E o que é mais absurdo, é o que ele vem fazendo com algumas das professoras, que têm idade para ser sua a avó. Comprovando com isso que além de não respeitar as leis trabalhistas, ele também não respeita os idosos.

A história não vai deixar barato o que ele vem fazendo com o povo. Ele pensa que ser prefeito é negar os direitos dos funcionários públicos.
Juca de Bala divulga em belas propagandas que vem pagando em dia os salários dos professores, mas, ele faz questão de atrasar todos os meses os salários dos professores como uma forma de se vingar, pois os professores estão unidos reivindicando todos os seus direitos. 

Na hora de escolher seus candidatos pensem antes de fazer uma péssima escolha.
"Votem, irmãos, votem.
Mas pensem bem antes.
Votar não é assunto indiferente, é questão pessoal. Escolham com calma; Pesem e meçam os candidatos, com muito mais paciência e desconfiança do que se estivessem escolhendo uma noiva ou um noivo. Porque, afinal, a mulher quando é ruim devolve-se ao pai, pede-se desquite.

E o político, quando é ruim, ele é que nos dá a surra, ele é que nos põe na rua, tira o último pedaço de pão da boca dos nossos filhos e nos faz apodrecer na cadeia. E quando a gente não se conforma, nos intitula de revoltoso e dá cabo de nós a ferro e fogo.
Lembre-se de que o voto é secreto.
Se o obrigam a prometer, prometa.
Se tiver medo de dizer não, diga sim.
O crime não é seu, mas de quem tenta violar a sua livre escolha.
Se, do lado de fora da seção eleitoral, você depende e tem medo,
Não se esqueça de que DENTRO DA CABINE VOCÊ É UM HOMEM LIVRE.
Escute apenas a sua consciência". 

Vídeo no momento da segunda ocupação dos professores e professoras a prefeitura de Laranjeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário